Como consultar saldo Euroticket Refeição

É fundamental que algumas empresas ofereçam aos seus funcionários tickets de alimentação para que possam se alimentar entre um turno de trabalho e outro. O modo como o vale alimentação é pago, pode variar de um país para outro. Algumas empresas também podem optar pela contratação de um cartão alimentação por uma empresa terceirizada, garantindo assim que tenham uma determinada quantia para gastar durante o mês com sua alimentação. Neste artigo falaremos sobre o Euroticket Refeição.

Em Portugal, um dos cartões de refeição mais utilizados pelas empresas é o Euroticket Refeição que vem com uma série de vantagens. A seguir, conheça o cartão e descubra como consultar o seu saldo sempre que precisar.

Como funciona o Euroticket Refeição

O Euroticket Refeição é um cartão voltado para os colaboradores das empresas, ou seja, os funcionários que recebem vale-alimentação. Enquanto alguns pagam o valor junto com o salário, outras empresas oferecem o valor em formato de cartão, para que o colaborador adquira refeições já prontas ou compre os alimentos para preparar suas próprias refeições.

É um benefício social que pode estar isento de Imposto de Renda e de TSU, caso o colaborador consuma um valor máximo por dia. A empresa deverá enviar o pedido para a empresa, a fim de receber o retorno com a proposta. Depois deve fazer o pedido de cartões Euroticket de acordo com a quantidade de funcionários, e carregar os cartões com os valores adequados.

Depois basta entregar os cartões para os funcionários, para que possam utilizá-los em restaurantes e supermercados.

Benefícios

Há muitas vantagens em usar o Euroticket Refeição para oferecer mais benefícios para seus funcionários. Os colaboradores podem gastar até €7,63 euros por dia e ainda é possível aumentar esse limite, sem causar nenhum aumento nos impostos. A empresa fica livre de pagar TSU, enquanto que os trabalhadores também ficam isentos desse imposto e do IRS.

O cartão pode ser contratado de modo muito simples e prático pela sua empresa, e seus colaboradores não encontram problemas em utilizá-los. Os colaboradores podem usar o cartão em mais de 12 mil estabelecimentos parceiros. Você tem total segurança para usar o cartão utilizando a sua senha pessoal. Ainda pode aproveitar descontos em combustíveis Repsol e aproveita um aplicativo inovador para consultar seu saldo, conferir a movimentação, conferir promoções em restaurantes e muito mais.

Como usar o Euroticket Refeição

O Euroticket Refeição é um cartão que pode ser usado em toda a rede Multibanco, Visa e também na rede credenciada da Euroticket. Quando receber o cartão, você cadastrará uma senha que será usada para todas suas compras.

Assim você só precisa ter o seu cartão em mãos. Você pode usá-lo para fazer refeições nos mais diversos restaurantes ou para fazer compras em supermercados.

Consultar o saldo do Euroticket Refeição

Consultar o saldo do seu cartão é fundamental para garantir que você não ficará sem poder comprar ou comer nos seus restaurantes preferidos. Você pode consultar o saldo e todos os seus movimentos por meio do aplicativo MyEdenred Portugal, que pode ser baixado para seu celular. Está disponível tanto para Android quanto para iOS.

A qualquer hora e em qualquer lugar você confere o seu saldo e todas as últimas transações realizadas. O aplicativo é voltado para todos os cartões Euroticket, por isso você só precisa selecionar o cartão de refeição, caso possua outros, para conferir o saldo. Nesse lugar você ainda encontra restaurantes que estão com descontos no momento.

Outra opção de consultar o saldo do seu cartão é ligando para o número 707 500 360. Agora que você já sabe tudo sobre o Euroticket Refeição, não deixe de usar o seu e aproveitar uma série de vantagens sem impostos.

Espero que você tenha gostado do artigo. Deixe seu comentário abaixo, pois para nós ele é muito importante.

Add Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.