Como cadastrar débito automático Vivo

A função de débito automático é uma proposta de facilidade na hora de pagar as contas. Com essa facilidade, a preocupação de esquecer de pagar uma conta não existe mais. Você fica tranquilo sabendo que não terá nenhuma dívida surpresa, já que a conta se paga “sozinha”. Com isso, o controle de gastos se torna mais eficiente e nada de surpresas no fim do mês. Além de todas essas vantagens, a função de débito automático ainda evita o estresse de pegar filas quilométricas nas agências bancárias, economizando seu tempo.
Confira mais nesse artigo sobre a função de débito automático da operadora Vivo.

Como cadastrar débito automático Vivo

Há duas formas de ativação do débito automático da Vivo: na central Meu Vivo ou por uma ligação pelo telefone.

Ativando pelo Meu Vivo

Acesse o sistema Meu Vivo e preencha com as informações de login e senha. Em seguida acesse a opção Minha Conta. Daí acesse a opção Débito Automático.
ATENÇÃO: para cadastrar o débito automático, o CPF do titular da linha deve ser o mesmo CPF do titular da conta corrente utilizada. Ou seja, a conta deve ser do dono(a) do telefone. Com a informação da conta corrente preenchida, é só confirmar e pronto, sua linha já está em débito automático. Todo dia do vencimento a linha será paga com o dinheiro armazenado na conta cadastrada.

Ativando por ligação

Ligue para o número *888*1# diretamente da linha que se quer cadastrar em débito automático. E pronto, sua linha está em débito automático.

Confirmando o cadastro

Para ter a certeza que sua linha está em débito automático, acesse o sistema Meu Vivo, ou verifique no rodapé da sua conta, o número da agência e conta corrente que estará registrado lá.

 

Alguma dúvida ou sugestão? Comente abaixo!

Confira nossos outros artigos sobre a operadora Vivo e tire suas dúvidas: VIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.